20/09/2011

Tutorial - Baixando Filmes com o Freerapid

Para quem não consegue baixar filmes da internet aqui vai uma forma bem prática. Você precisará de apenas um programa pra gerenciar os downloads, e um site que contenha os filmes, nesse tutorial sugeri um que uso com frequência. Abaixo você verá o tutorial em vídeo mostrando o passo-a-passo, e se por caso tenha problemas siga as instruções enumeradas. Boa Sorte. 

________________________________________________________________


Vídeo Tutorial - Baixando Filmes com o Freerapid

(Perguntas? deixe nos comentários)


  Assista na página do Youtube

________________________________________________________________

 Tutorial - Baixando Filmes com o Freerapid

  1. Baixe o programa FreeRapid Downloader (ele virá em formato ".zip" você terá que descompactar usando o programa Winrar por exemplo, caso você nao tenha instalado no computador ele pode ser achado facilmente no google).  

  2. Entre na pasta em que você baixou o FreeRapid, clique com o BOTÃO DIREITO sobre o arquivo FRD_0.85u1-final.zip, EXTRAIR AQUI...

  3. Entre na pasta FRD_0.85u1-final, procure e execute o arquivo "frd.exe", como deve ser a primeira vez que você usa este programa ele deverá pedir pra aceitar as atualizações dos puglins, aceite e aguarde.

  4. Execute seu navegador e entre no site www.filmesparadownloads.com (quando você dér um clique em qualquer lugar que seja desse site, ele abrirá uma propaganda, geralmente do site PCMEGARÁPIDO, assim que essa página aparecer féche ela, outra dica, aconselho ao usar o navegador Ópera, pois ele não possui navegação estável nesse site que vamos procurar os filmes, use o Mozilla Firefox ou Google Chrome). 

  5. Quamdo você encontrar o filme desejado clique no link "DOWNLOAD" ao lado da imagem com a capa do filme.

  6. Na página que abriu agora você terá a sinopse do filme, tamanho em MB (megabytes), idioma do oudio, qualidade do video, etc).

  7. Logo abaixo estarão os servidores de download, dê preferencia para o MEGAUPLOAD, pois ele nao péde pra ficar escrevendo aquelas palavras toscas na tela.

  8. Posicione o cursor do mouse sobre o botão do MEGAUPLOAD clique com o botão direito do mouse e selecione "copiar link..." (ou "copiar atalho..." ou "copiar endereço do link...", isso varia conforme o navegador que você está usando).

  9. Assim que clicar em copiar link o FreeRapid vai adicionar o link do filme na lista de downloads, uma janela do Freerapid vai aparecer na tela.

  10. Na guia "Salvar em" clique no botão que tem os três pontinhos [...] e selecione a pasta onde o filme será salvo.

  11. Clique em "Iniciar", pronto, o FreeRapid vai verificar se o filme ainda esta salvo no servidor, se a bolinha estiver verde é porque está tudo ok, se der algum problema o FreeRapid vai avisar, dependendo do problema a bolinha fica vermelha (arquivo apagado do servidor) ou cinza (sem conexão por exemplo).

  12. Espero que você consiga baixar sem problemas os seus filmes, parece dificil ma snao é, é muito simples. 

    ________________________________________________________________

Gresk 2011

FUI>>>