16/01/2012

Perguntas frequentes do Xkey

Eu consegui extrair a key do meu drive, e agora o que eu faço? (Modelo FAT)

  • Depois de extrair você deve SPOOFAR (nao sei se existe essa palavra rsrs) a key original do seu drive com outra key. Siga este vídeo tutorial e veja detalhadamente.

Coloquei as ISO dos jogos no HD mas nao aparece nenhum deles no controlador do xkey (aquele com 3 botões) o que eu faço agora?

  • Tenha certeza de que!
  1. Seu HD foi formatado em NTSF, Ext3 ou Ext4.
  2. Dentro do seu HD tem uma pasta chamada games (com letras minusculas mesmo)
  3. As ISO dos jogos estão dentro desta pasta games
  4. A ISO do jogo está com a extenção ISO no final (por ex: Mortal Kombat.ISO)

Tenho xbox SLIM, depois de extrair a key eu tenho que renomear ela?

  • Não. Se você tem um xbox slim e extraiu a key com um adaptador SATA/USB você precisa apenas copiar o arquivo dummy.bin (ele é a key do drive do seu xbox) para o microsd do xkey. Leia este tutorial!
  • Se a sua key foi extraida usando o aparelho Lizard, copie o arquivo source_Dummy.bin extraido com o Lizard e troque o nome dele para dummy.bin copie ele para o SD.

Instalei a placa mae do xkey, seguindo os tutoriais, ta tudo certinho mas o controlador do xkey nao mostra que o HD esta conectado, que porra eu fiz de errado?


  • Verifique todos os cabos (cabo flat, cabo que conecta o drive do xbox a placa do xkey, etc) se estão com má conexão, se o cabo flat esta conectado corretamente, ou se até mesmo estão quebrados.
  • Se o seu xbox for modelo FAT, verifique se o arquivo firmware.bin esta escrito desta forma. (se estiver escrito de forma errada o xkey nao irá funcionar, ex: firware.bin, fimrware.bin etc)

O xkey roda jogos de xbox?

  • Sim, perfeitamente!

Posso jogar online sem me preocupar em ser banido?

  • Sim. Porem... NUNCA JOGUE UM JOGO ANTES DO SEU LANCAMENTO, isto causou o meu banimento hehehe. No caso do Gears Of War Judment, 3 meses antes do lancamento eu tava jogando. FUDEU kkkkk

Tenho que abrir o xbox toda vez que for atualizar o meu xkey?

Nao, a atualização é feita com e sem o remote do xkey.
  • Veja aqui como atualizar usando o remote.
  • Veja aqui como atualizar sem usar o remote.

Sistema de arquivos compatíveis.


O xk3y é compatível com os seguintes sistemas de arquivos

     NTFS
     FAT32 (FAT32 no entanto tem um limite de tamanho de arquivo de 4GB para ISOs)
     HPFS + (Mac)
     Ext3 (linux)
     exFAT (em breve!)
     Ext4 ( linux, sucessor do Ext3)

Tem como atualizar o Xkey sem o remote?


Onde encontro todo tipo de download pro xkey?


O que é ISOmenu e DVDmenu?

Todos eles sao modos de selecionar jogos. Acesse os tutoriais e veja a diferença.

O que é Swap, e como fazer?

  • Swap consiste em trocar de midia durante a jogatina, por exemplo, Max Payne 3, Castlevania Lord Of Shadow e Assassins Creed III. Veja neste tutorial como funciona.